Segunda turma do MBA em Direito Tributário inicia dia 30 de novembro em Porto Velho; inscrições abertas

20/11/2018 08:00

A Sapiens FGV está com turma aberta para o MBA em Direito Tributário em Porto Velho, com início no dia 30 de novembro com o módulo de Legislação Tributária, ministrado pelo professor mestre em Direito Público Jose Eduardo de Araújo Duarte.

O MBA em Direito Tributário é um dos carros chefes da Escola de Direito da FGV e está entre os cursos que mais abrem turmas no Brasil. Rodrigo Campos, diretor de Operações da Sapiens, explica que se trata de um curso bastante específico e direcionado, de alta qualidade.

Além de tratar diretamente sobre o tema Tributário, o curso tem uma característica de ser interdisciplinar. “Isso quer dizer que ele navega por outras áreas também, como Economia, Contabilidade, Administração”, cita Rodrigo, completando que esta característica faz com que os alunos tenham uma visão externa, englobando outras áreas, para que tudo isso leve a parte fim, que é a parte dos tributos.

Esta é uma forma de posicionar melhor o aluno dentro deste cenário para então mostrar a aplicabilidade da tributação em todas as vertentes e esferas – Municipal, Estadual, Federal e, ainda, de exportação.

Por conta desta visão interdisciplinar, o curso se destina não só a profissionais do Direito, mas também contadores, economistas e administradores. São profissionais que atuam na área de tributação e acabam fazendo o curso para ter maior conhecimento com esse viés mais jurídico”, finaliza Campos.

O escritório de Relacionamento da Sapiens FGV em Porto Velho está localizado na Avenida Rio Madeira, 2867, Bairro Embratel. Para inscrições e mais informações, o telefone de contato é (69) 3301-4646, e-mail portovelho@gruposapiens.com.br.

Compartilhar

Categorias: Direito, FGV, MBA, Notícias e Porto Velho.

Notícias Relacionadas

19/11

19/11

Em Porto Velho: “Os professores traziam sua experiência nacional para o nosso mercado”, afirma advogada que concluiu MBA FGV

A Sapiens Educação Executiva, conveniada a Fundação Getulio Vargas (FGV) em Rondônia nas cidades de Porto Velho e Ji-Paraná e também em Manaus, capital do Amazonas, está com matrículas abertas para os cursos de MBA nas áreas de Direito, Gestão e Negócios. Mariana Esteves, advogada plena em escritório, concluiu o curso de LLM em Direito: […]

Ler mais

19/11

19/11

Em Porto Velho: “O MBA FGV me trouxe oportunidades a nível nacional”, afirma advogado rondoniense

José Vitor Costa Júnior é sócio fundador de um escritório de advocacia em Porto Velho. Sabendo que a profissão exige que o advogado esteja sempre atualizado e atento às tendências, ele buscou uma especialização na Fundação Getulio Vargas (FGV), disponível em Rondônia na capital e em Ji-Paraná por meio da Sapiens FGV. Ele, que concluiu […]

Ler mais

Unidade

Manaus, AM

Avenida Djalma Batista, nº 482 - Loja 278 – 3º Piso Amazonas Shopping - Parque Dez de Novembro
CEP: 69050-010
Manaus - AM

Unidade

Porto Velho, RO

Rua Paulo Freire, nº 4767 - Flodoaldo Pontes Pinto
CEP: 76820-541
Porto Velho - RO

Unidade

Ji-Paraná, RO

Avenida Marechal Rondon, nº 993 - Centro
CEP: 76900-100
Ji-Paraná - RO